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Visão Geral do Atendimento

Vamos iniciar um overview de toda a área do atendimento. Para começar, vamos falar do botão no canto superior esquerdo. Aqui ficará o nome do usuário e, ao clicar, aparecerão as seguintes opções:

Perfil

Clicando em Perfil, abrirá um pop-up para editar as informações do usuário.

Sair

Clicando em Sair, o usuário será desconectado sem a necessidade de retornar ao menu. Para voltar ao menu principal, basta clicar no botão de Home.

Recursos do Painel

Seções Disponíveis no Painel

Os contatos serão exibidos conforme o status do atendimento selecionado: Aberto, Pendente ou Fechado.

Visualização da Conversa Selecionada

Ao selecionar uma conversa, a tela apresentará os seguintes elementos:

Botões de Ação

Comunicação com o Cliente

A parte inferior da tela contém:


Aqui também é possível ativar e desativar a assinatura que identifica seus colaboradores no atendimento.

Ao lado está o campo de escrita das mensagens, o atalho de mensagens rápidas e botão para envio de áudio.


Menu Lateral - Informações do Cliente

No canto direito da tela, o menu lateral exibe:


Sincronizar Histórico (para WhatsApp Web).

Integrações:


Remova o kanban no ícone abaixo:




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