Como visualizar a versão atual do meu sistema?
Para visualizar a versão do seu sistema, clique no botão localizado no canto superior direito da plataforma.
Como visualizar os atendimentos?
Para visualizar os atendimentos, navegue até a opção Lista de Atendimentos no menu do usuário.
📌 Mais informações em: Atendimento ou Painel de Atendimento.
Como transferir atendimentos?
Para transferir um atendimento, utilize o botão disponível dentro do próprio atendimento, escolha a Fila de Destino e o Usuário Destino.
📌 Mais informações em: Atendimento.
Como posso enviar arquivos e áudios?
Para enviar áudios ou arquivos, utilize os botões disponíveis na tela de atendimento.
📌 Mais informações em: Atendimento.
Como posso importar meus contatos?
Para importar contatos, utilize o botão Sincronizar dentro da tela de Contatos, disponível no menu do usuário.
📌 Mais informações em: Contato.
Como posso criar respostas rápidas?
Para cadastrar respostas rápidas, acesse a opção Mensagens Rápidas no menu do Administrador.
📌 Mais informações em: Mensagens Rápidas.
Como realizo envios em massa?
Para realizar disparos em massa, acesse a opção Disparos em Massa no menu do usuário.
📌 Mais informações em: Disparo em Massa.
Qual o limite de envio de mensagens?
Para definir limites de conexões e usuários, acesse a opção Tenants no menu do Super Admin. Caso contrário, os limites serão ilimitados.
Como posso gerenciar grupos?
Para gerenciar grupos em massa, acesse a opção Grupos no menu do usuário.
📌 Mais informações em: Grupos.
Como eu crio tarefas?
Para criar tarefas, acesse a opção Tarefas no menu do usuário.
📌 Mais informações em: Tarefas.
Como usar o CRM (Kanban)?
Para utilizar o CRM, acesse a opção Kanban no menu do usuário.
📌 Mais informações em: Kanban.
Como posso acessar a tela de Login?
Para acessar a tela de login, utilize o seguinte endereço:
🔗 subdominio.dominio.com.br